segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Promoção da MS: instale Win10 e ganhe um divórcio!

Este marido realizou uma operação ilegal e será fechado!

Já verificou se as configurações do seu PC são suficientes para rodar o Windows 10? Já conferiu se todo o seu hardware é compatível? Já escolheu se vai instalar a versão de 32 ou 64 bits? Já pensou se a instalação vai dar merda com a sua mulher? 

Oi?

Se não pensou, é bom pensar, porque o Windows 10 já deu tela azul da morte para um casamento.

Tudo aconteceu porque um usuário desavisado resolveu, inocentemente, deixar a atualização ser feita durante a noite. Só que no dia seguinte, a patroa acessou o notebook antes dele e...surprise, modafoca!

Enquanto sonhava com dinofauros matando elfos e unicórnios com lança-chamas na sede da Apple, o usuário em questão foi acordado aos berros por sua mulher. Quando voltou a si, ele então percebeu o que ocorrera. O Windows 10 havia entregado o ouro à bandida.

Explico: o cara tinha uma ~ligeira~ coleção de pornografia, que mantinha para fins educativos, e que era inteiramente desconhecida pela dona do seu coração. Acontece que o "inteligente" usuário mantinha seu material de estudo em pasta escondida dentro da pasta "minhas imagens" do Ruindows.

Até a versão anterior do Windows, isso não havia sido um problema, mas Satanás a MS decidiu que o descanso de tela da nova versão do SO seria, por padrão, uma exibição aleatória das fotos da pasta "minhas imagens"...kkkkkkkk

Antigos espíritos do mal, transformem essa forma decadente...
Se quiser ler o post do próprio usuário no Reddit e os mais de 830 comentários de zoeyra por lá, clique aqui.

Algumas considerações: primeiro, em tempos de banda larga, ninguém precisa mais manter um arquivo de putaria no HD, né, gente? E se mantiver, pelo menos saiba colocar dentro de uma subpasta dentro da pasta "Arquivos de programas da SRF" (aquela do imposto de renda). A não ser, claro, se sua mulher for contadora!

E vocês, ainda mantêm putarias escondidas no HD? Como se chama sua pasta?

MRJ