quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Kiiroo - a rede social para sexo à distância


A "cena de sexo" acima, do filme "O Demolidor" pode ter sido hilária em 1993, mas pode ser que ela se torne real antes do que você pensa! Enquanto os blogs de tecnologia sonham com jogos online com imersão 3D próxima da realidade, todos nós estamos cansados de saber que Playstation VR, Oculus Rift e companhia acabarão fazendo sucesso mesmo é com jogos mais ~íntimos. Que tal começar agora mesmo a fazer sexo à distância? É sexo (quase) real, não é (100%) virtual!

Pois esta é a proposta da rede social para sexo à distância Kiiroo. Como o próprio slogan deles diz, o Kiiroo é definido como "Teledildonics for long distance relashionships".
 
Como é que o Tony Stark não pensou nisso???

Uma observação: o que EU considero NSFW é aquilo que tem nudez, ainda que de ladinho ou de costas. Biquíni, por exemplo, não é nudez, então eu acho SFW. Tenha isso em mente ao ler o post.

A ideia funciona assim: existe um masturbador masculino e um feminino (o já famoso dildo), ambos com uma conexão à internet. O curioso é que, para brincar de fazer indecência, você vai precisar de uma conexão de internet decente. =/

Masturbador masculino
Assim, os aparelhos "conversam" via internet, transferindo um para o outro as sensações, tornando quase real a relação sexual entre você e seu/sua parceiro(a).

Masturbador feminino (spoiler: também vai fazer sucesso no Kodos outros)
Essa plataforma abre uma Caixa de Pandora sexual no mundo! Os caras já criaram masturbador masculino "sabor" Bobbi Eden e já contrataram a Lisa Ann para um "ao vivo" bem gostoso no próximo dia 21/10, naquele que está sendo chamado o primeiro gangbang virtual do mundo. Vejam aqui o convite feito pela própria moça. SFW.

Consigo pensar em pelo menos uma leitora nossa que já deve estar juntando uns euros para adquirir o seu:

Comentários da Cersei no post da Apple Keynote
Saporra promete. Senão vejamos: Eles também criaram um masturbador "sabor" Lisa Ann. Acontece que os 250 primeiros que comprarem levarão gratuitamente um vídeo previamente feito com ela. Você vai ter um masturbador que imita "as partes" da Lisa Ann e vai poder usá-lo assistindo a um vídeo da própria brincando com um dildo da marca que, pareado com o seu aparelho, vai te fazer sentir como se estivesse no vídeo! CA-RÁ-LE-OU!

"Sabor" Lisa Ann: só para os primeiros 250. Cadê o cartão de crédito???
Se esse troço começar a ficar sério, amigos, poderemos comer toda e qualquer mulher no mundo. Pelo menos virtualmente.

The Fappening? Coisa de garoto! Os crackers agora vão oferecer via torrent vídeos com sensações gravados pelas celebridades em seus próprios celulares para seus namorados, e qualquer um vai poder baixar e brincar. Sim, já dá pra brincar com seu Android ou iPhone. Sorry, Eric.

E se misturarmos com um Oculus Rift? Pode assistir, é SFW.

Agora a putaria ficou séria, e "sexo seguro" passou a significar outra coisa! Bonus track aqui, porque essa tecnologia pode até mudar o final dessa música Mas ouça baixo se estiver no trabalho!


MRJ