quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Quadrinhos 5 - A volta dos que não foram

Mais uma seção de enrolação enquanto não sai novo post quadrinhos para nossos ardorosos fãs! ÊÊÊÊÊÊÊÊ!. Podem abrir o post que tem um comunicado e mais um quadrinho para vocês verem antes de fazer bagunça nos comentários.

O comunicado é basicamente o de sempre: vocês são uns LINDOS! O blog só completará um mês no próximo dia 6 e, com menos de um mês, nossas pageviews já estão quase batendo 21 mil! São quase mil pageviews diários em média.

Não que isto vá fazer diferença financeira (já que eu não tenho nem propaganda no blog), mas é legal demais saber que tanta gente assim dá audiência aqui para esta bagunça. Obrigado a todos, de coração! 

Principalmente depois do post de ontem, em que vocês mostraram, mais uma vez, aquilo que já falo aqui desde dezembro: a força da comunidade é a verdadeira força da internet. Infelizmente, tem gente que não valoriza seus comentaristas.

Foi um prazer ver o Raposão do Ártico vir aqui e mostrar que sabe fazer comentários pertinentes. Foi um prazer ver que todo mundo sabe colaborar e falar sério e que a zoeira nunca acaba, mesmo assim! Este tipo de comunidade, que vemos nos nossos comentários e nos do ODZ é que fazem esta experiência da internet ser tão legal! Tá duvidando? Peça ao Eric para postar os links dos comentários do Kodama, em inglês, em um blog estrangeiro!

Olha aí o quadrinho prometido:


Gostaria que vocês comentassem sobre os comentários. Sobre a nossa galera de fé, aqui, sobre o que vocês esperam de blog e comentaristas. E que troquem ideias, façam amizades. Vamos mostrar para o Gizmerda que a gente é maior que eles.

MRJ