quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Aniversário dos Supermercados Guanabara


Aqui no Rio de Janeiro há algumas redes de Supermercados daquelas mais populares, mas a única que se destaca por fazer uma mega-promoção de aniversário capaz de gerar tiro, porrada e bomba é a dos Supermercados Guanabara. A deste ano começou na sexta-feira e vai até dia 28. Tirem as crianças da sala, porque esse é o Hell de Janeiro em toda a sua glória.

A abertura do evento em Duque de Caxias foi mais ou menos assim, no último dia 17:


E segue a caravana:


O slogan da rede é "Guanabara, tudo por você", e os memes já começaram a pipocar:











E a musiquinha? Agora quem faz o comercial é a Ivete e tiraram essa musiquinha, mas até algum tempo atrás, era o Leonardo, com este jingle, que dizia:

"Aniversário Guanabara, ninguém fica parado
Tem novidades todo dia e promoção pra todo lado"

Acho que alguém finalmente se tocou que "ninguém fica parado" era baseado demais em fatos reais e parou de veicular o jingle. Aliás, a letra ficaria melhor assim:

"Aniversário Guanabara, ninguém fica parado
Pois se ficar pode ser morto e até sodomizado"

Duvida?A galera do Twitter tá compartilhando cenas e mais cenas de insanidade coletiva:

Com a crise da Dilma, a coisa não está fácil pra ninguém. Até mesmo um dos Vingadores teve que se submeter ao Aniversário Guanabara para ter uns descontos:

Conseguiu identificar o herói na fila?
Enfrentar os Kree é moleza. Difícil mesmo é o Aniversário Guanabara.
Nosso herói conseguiu salvar 10 indefesos quilos de açúcar!
E voltamos com o Twitter:

Se ta ruim imagina pra esses ai que estao na fila no guanabara akkkkkk pic.twitter.com/zAbBCnw5Ps — Marcus Vinicius (@marcus_psc) 16 outubro 2015


Esse tuíte aqui merece que vocês vejam o vídeo:

E promoção de cerveja, pode?


Não conseguiu pegar a promoção? Não tem problema, basta surrupiar o que o vizinho deixou "dando mole" em seu carrinho! De bônus, ainda sai na TV!


E como fica o mercado no final do dia??????

Óleo de soja interessa à dona de casa???



É claro que a imprensa não ficou alheia, e deu a devida cobertura ao evento: Jornal Extra (outra do mesmo aqui), Jornal O Dia ajudando a causar, G1zmodo...enfim, o post não acabaria hoje.

Para finalizar, fiquem com um relato em primeira pessoa de uma maluca que resolveu filmar sua experiência de compras na íntegra:


Euclides da Cunha, fluminense de Cantagalo e que morou no Rio de Janeiro, deixou este pensamento registrado em sua mais famosa obra, "Os Sertões": "O sertanejo é antes de tudo um forte, não tem o raquitismo exaustivo dos mestiços do litoral".

Ele só disse isso porque não viveu o suficiente para ver o Aniversário Guanabara. O carioca, sim, é um forte. Darwin poderia estudar a sobrevivência dos mais aptos neste evento.

Ah, sim: mamãe adora.

MRJ