sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Gizmodo Brasil - VAI TER JEITO!


Nos últimos meses, infelizmente, temos feito alguns posts aqui perguntando se o Gizmodo Brasil tem jeito. Até então, era uma pergunta meramente formal, porque já tínhamos um sonoro "NÃO" como resposta em nossas mentes. Até agora.

Estava vagueando pelo meu painel do Disqus quanto, não mais que de repente, encontro um comentário do Guilherme Tagiarolli em resposta ao meu:


Isso se deu no post do Giz sobre as raquetes elétricas, que acabou gerando um post-zoeyra por aqui. Corri lá e fui ver a atualização. De cara, mudou o título:

Antes: "Raquetes elétricas não são regulamentadas no Brasil, mas podem oferecer algum risco?"
Logo de saída, já é um bom indício de que algo mudou! Corri, então, para a parte da atualização, para ver o que diriam. Eis aí:

Então, ao que tudo indica (deixando de lado meu lado profissional extremamente crítico, que clama pelo logo do INMETRO, nome e assinatura do responsável na retratação...rsrs), esta nova fase do Gizmodo BR já se mostra diferente da anterior.

Eles, assim como cada um de nós, são passíveis de cometer erros, mas temos de valorizar este ato de boa vontade, de buscar corrigir o erro. Que tal irmos todos lá e darmos um abraço coletivo no Guilherme neste link?

Parabéns ao novo editor.

MRJ