quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Você é o autor: Aliens

Pra mim, o espaço entre as mãos representa o tamanho do baseado que ele fuma
Vulcanos, Iscandarianos, Predadores, Aliens (aqueles do Ridley Scott), Kryptonianos, Klingons, Reptilianos, Kree, Borgs, Czarnianos, Ferengi...a lista de alienígenas da ficção científica parece inesgotável. Mas e na real, como é isso?


Falando honestamente, eu não levo a menor fé. Para mim, saporra de acreditar em alien é uma espécie de religião, um ópio do povo a mais. Na minha concepção, é o homem, mais uma vez, olhando para o alto em busca de algo que o preencha. 

E esse maluco aí da foto é uma espécie de pastor da suprema busca pelo transcendente (que agora não é transcendente no sentido espiritual, mas no físico, mas é a mesma coisa).

Pessoas ficam loucas, juram ter visto e experimentado a bênção presença dos aliens em sua vida, que nunca mais foi a mesma, aleluia.

Mas isso sou só eu, e pode ser que eu seja a voz dissonante. Por isso, consulto vocês, meus caros comentaristas: o que vocês todos acham sobre esse assunto?

MRJ